10º CONOJAF TERÁ PALESTRA DO PROFESSOR CLÓVIS DE BARROS FILHO

30/08/2017 09:45

A Fenassojaf e a Aojustra promovem, a partir da próxima quarta-feira (06), o 10º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf). Com o tema “Em tempo de Mudança”, o evento reunirá mais de 200 participantes de todo o Brasil, em quatro dias de debates sobre temas de interesse do oficialato.

Dentre os convidados está o Professor Clóvis de Barros Filho, palestrante há dez anos no mundo corporativo e consultor. Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, o professor Clóvis participará do 10º Conojaf no sábado (09), quando falará sobre o principal tema do evento: “Em tempo de mudança: reinventar-se, resistir ou ficar para trás?”.

Ele também é responsável pela publicação de diversos livros como "Felicidade ou Morte", "A vida que vale a pena ser vivida", "Corrupção: Parceria degenerativa", dentre outros. A palestra de Clóvis de Barros Filho acontece a partir das 15 horas do último dia de Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

O 10º Conojaf acontece de 6 a 9 de setembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo/SP. A abertura, na quarta-feira (06), será no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, localizado na Av. Marquês de São Vicente nº 235, na Barra Funda.

CLIQUE AQUI para conferir a programação completa do 10º CONOJAF 

Fonte: Fenassojaf