Com mudança na programação, 9º Conojaf será retomado nesta sexta (9); atividade de risco, aposentadoria especial e porte de arma estão na pauta do último dia do congresso

09/09/2016 12:07
 

 

Os trabalhos no 9º Conojaf serão retomados nesta sexta-feira (9), às 9h30, no Castro’s Park Hotel, em Goiânia, com debates em torno da atividade de risco dos oficiais de Justiça, aposentadoria especial, porte de arma e práticas céleres para efetivação da execução trabalhista, entre outros temas. Houve mudança na programação. A palestra marcada para as 11h15 será proferida pelo desembargador Grijalbo Fernandes, do TRT-10, com o tema Oficial de Justiça: a importância como agente efetivo da justiça. Já o advogado especialista em direito do servidor público Rudi Cassel, que falaria naquele horário, subirá à tribuna às 14h30 para discorrer sobre a Atividade de Risco, Aposentadoria Especial e Porte de Arma. Os horários das demais atividades permanecem inalterados. Confira a programação.

Sexta-feira (9)

9h30 – 6ª palestra: Práticas inteligentes e céleres na efetividade da execução trabalhista

Dr. Ari Lorenzetti: juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Anápolis (GO)

10h30 – Perguntas e respostas

11h – Intervalo para coffee break

11h15 – 7ª palestra: Oficial de Justiça: a importância como agente efetivo da justiça

Dr. Grijalbo Fernandes Coutinho: desembargador do TRT-10 (DF e TO), mestre em Direito e Justiça pela UFMG, autor da pesquisa e do livro Terceirização: máquina de moer gente trabalhadora – A inexorável relação entre a nova marchandage e degradação laboral, as mortes e mutilações no trabalho, ex-presidente da Anamatra.

12h30 – Perguntas e respostas

13h – Intervalo para almoço

14h30 – 8ª palestra: Atividade de risco, aposentadoria especial e porte de arma

Dr. Rudi Cassel: graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), especialista em direito do servidor público e direito dos concursos públicos. Foi coordenador jurídico do Sindjus-DF, diretor da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal e integrante da Comissão de Assuntos Constitucionais da OAB-DF. Atuou na assessoria permanente ou ad hoc de entidades representativas de servidores e membros do Poder Executivo, do Judiciário e do Ministério Público, sindicatos e associações de docentes e servidores das instituições federais de ensino, entre outras entidades de classe.

15h30 – Perguntas e respostas

16h – 9ª palestra: Eu sei o que você está pensando! A programação neurolinguistica e o oficial de Justiça

Luiz Paulo Orelli Bernardi: engenheiro civil, bacharel em Administração de Empresas e Direito. Especialista em Perícias de Engenharia e Avaliações pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); mestre em Habitação pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Governo do Estado de São Paulo (IPT/SP); mestre Practitionner e Trainer Training em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística. É professor de diversos cursos de pós-graduação no Brasil pelas entidades Universidade Secovi, Oswaldo Cruz, Ibape, Faculdade São Judas Tadeu, Ipog, Faculdades Alfa e Cefac. Autor do livro Marketing e Direito, pela Editora Pulso.

17h – Perguntas e respostas

17h30 – Assembleia da Fenassojaf : apresentação de propostas e deliberações

18h30 – Encerramento das atividades

20h30 – Jantar de encerramento

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação