DIRETORIA DA ASSOJAF-PE REALIZA REUNIÃO ABERTA NO DIA 10 DE FEVEREIRO PARA DELIBERAÇÕES SOBRE TEMAS IMPORTANTES PARA OS OFICIAIS DE JUSTIÇA

02/02/2023 13:09

A diretoria da Assojaf-PE realiza, no próximo dia 10 de fevereiro, uma reunião aberta para a participação de todos os Oficiais de Justiça associados.

O objetivo é debater e deliberar temas importantes para a atuação da entidade em favor dos Oficiais de Justiça, entre eles, protocolo de segurança no cumprimento dos mandados, isenção de pedágio e livre estacionamento.

Além disso, a diretoria também repassará informes sobre as propostas de convênios e a Campanha de Valorização do Oficial de Justiça, com o resgate da identidade do oficialato via outdoors.

O encontro acontece a partir das 11 horas, no Restaurante do Círculo Militar – Grand Victoire, em Recife.

A consumação no local será individual para cada participante.

A diretoria da Assojaf-PE conclama todos os associados a estarem no Restaurante do Círculo Militar no próximo dia 10 de fevereiro para este importante encontro. “Temos muitos temas a serem debatidos junto aos nossos associados para que a Assojaf-PE possa atuar em favor da nossa classe. Por isso, contamos com a presença de todos”, enfatiza o presidente Isaac Oliveira.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo