Em comemoração ao Mês do Servidor, NDP promove palestras sobre Teletrabalho e Assédio Moral

17/10/2016 13:17

Em comemoração ao Mês do Servidor, o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal (NDP), do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), está promovendo duas palestras gratuitas, neste mês de outubro.

Na terça-feira (18), das 13h30 às 15h, haverá a palestra Minha Casa, Meu Trabalho: produtividade e qualidade de vida, com o professor universitário de pós-graduação Fernando Velloso Filho, mestre em Educação e especialista em Desenvolvimento Gerencial. Fernando Filho foi secretário de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e secretário de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal. O objetivo dessa palestra é proporcionar uma reflexão nos participantes a respeito das vantagens e benefícios do teletrabalho para a qualidade de vida pessoal, bem como dos desafios e compromissos assumidos com esta nova forma de lidar com o trabalho.

Já na quinta-feira (20), das 13h30 às 15h30, será a vez da palestra Ambiente de Trabalho Saudável: assédio moral e suas consequências, com o oficial de justiça avaliador federal Isaac de Sousa Oliveira, bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Língua Portuguesa, com ênfase em Produção Textual pela FINOM. Isaac Oliveira, convidado pelas entidades sindicais locais e federação dos oficiais de justiça avaliadores federais, já ministrou aulas sobre o tema assédio moral nas cidades de São Luís, Belo Horizonte, Teresina e Goiânia.

As palestras em comemoração ao Mês do Servidor acontecem na Sala de Sessões do Pleno, na sede do Tribunal (Cais do Apolo, 739 - Bairro do Recife), sempre às 13h30. E serão válidas para fins de adicional de qualificação. As inscrições já podem ser realizadas pelo linkhttps://goo.gl/0Uh8ep

 


              Atenciosamente,
 
            Simone Regina Pinheiro Bomfim
Chefe da Seção de Aperfeiçoamento Funcional do TRT6
 
81-32253487