OFICIAIS DE PERNAMBUCO CONQUISTAM MAIS DE 20 MEDALHAS NA OLIMPÍADA DA JT EM VITÓRIA

09/10/2017 12:37
 

Os Oficiais de Justiça do TRT da 6ª Região (Pernambuco) também foram destaque na XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, ocorrida entre os dias 23 e 29 de setembro em Vitória/ES.

Sete deles conquistaram medalhas em diversas modalidades das competições que participaram individualmente ou em dupla, num total de 21 premiações para os Oficiais de Justiça daquele Regional.

Ana Maria Cunha conseguiu duas medalhas de ouro nos 200 e 400 metros do atletismo, além da conquista do primeiro lugar no tênis de mesa em dupla mista. A Oficial de Justiça também foi prata no lançamento dardo e bronze no tênis de mesa.

A colega Maria Graças Oliveira Santos conquistou a medalha de ouro no lançamento de peso e também no lançamento de disco. Já Luiza Galvão foi medalha de prata lançamento de dardo; bronze no lançamento de disco e bronze nos 50m peito de natação.

A Oficial de Justiça Isolda Vilar foi bronze nos 5.000m atletismo e nos 100m livres de natação. Admilson Figueiredo Júnior integrou o time de futebol society livre e ganhou a medalha de prata na modalidade.

João Marcos Cavalcanti ficou na segunda colocação e levou duas medalhas de prata no vôlei de areia Master e também no vôlei de quadra.

Ainda da equipe do TRT-6, o Oficial de Justiça Ricardo Magno conquistou ouro no lançamento disco; Prata no salto em altura; Prata nos 100m costas de natação e Prata nos 50m borboleta. O servidor ainda foi prata no vôlei de Areia Master e Prata no vôlei quadra.

Fonte: Fenassojaf