ASSOCIADOS DA ASSOJAF-PE TÊM DESCONTO EM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EXECUÇÃO

07/03/2022 16:30

A Assojaf-PE, por meio da Afojebra, firmou convênio com o Centro Universitário Mário Pontes Jucá (UMJ) para a oferta de um curso de pós-graduação voltado aos Oficiais de Justiça associados.

Pela parceria, os filiados à Associação têm desconto de 50% no valor das mensalidades do curso lato sensu em Execução de Ordens Judiciais oferecido pelo Centro Universitário.

A pós-graduação é 100% remota, com prazo de duração de nove meses, em um total de 360 horas/aula. Pelo convênio da Assojaf-PE, o custo pelas mensalidades é de 12 parcelas de R$138,00.

Segundo a UMJ, o objetivo é proporcionar aos alunos a chance de consolidar conhecimentos nas disciplinas e a sua aplicação diante dos casos concretos no exercício das atividades de cumprimento de ordens judiciais.

Para obter o desconto exclusivo, o Oficial de Justiça associado deve requerer o cupom disponibilizado pela Associação através do e-mail assojafpe@gmail.com.

A partir do recebimento do código, basta fazer a inscrição por meio do link https://inscricao.umj.edu.br/iniciar-inscricao.

Mais informações sobre o curso de pós-graduação em Execução de Ordens Judiciais podem ser obtidas em https://umj.edu.br/especializacao-em-execucao-de-ordens-judiciais/ ou pelo telefone (82) 99126-8172.

A Assojaf-PE agradece ao Sindojus/PE, na pessoa do presidente Glaucio Angelim, pelo apoio na obtenção do convênio com a UMJ.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo