ASSOJAF-DFTO INVESTE EM SETOR DE COMUNICAÇÃO PARA MAIOR ALCANCE E PROPAGAÇÃO DO TRABALHO DESENVOLVIDO PELOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

28/09/2021 15:26

A diretoria da ASSOJAF-DFTO decidiu investir no setor de comunicação da entidade para um maior alcance e propagação do trabalho desenvolvido pela atual gestão em prol dos Oficiais da Justiça Federal do DF e Tocantins. 

Desde o início do mês, a Associação iniciou o trabalho de desenvolvimento do website da entidade, bem como a criação de uma logo, como marca da ASSOJAF-DFTO. "O site ainda está em fase de construção e em breve estará disponível para acesso", explica o presidente Márcio Martins Soares.

Além disso, desde esta segunda-feira (27), a ASSOJAF-DFTO tem a jornalista Caroline P. Colombo como assessora de comunicação da entidade. Caroline Colombo é conhecida no âmbito sindical e associativo, com mais de 10 anos de experiência jornalística nas questões que envolvem o oficialato federal. Ela possui contratos com a Fenassojaf e diversas outras associações regionais de Oficiais de Justiça. "Nosso trabalho será focado na produção de conteúdo informativo diário para o site, replicado em nossas redes sociais. Além disso, teremos um boletim eletrônico semanal para que possamos disseminar todo o conteúdo produzido. Temos certeza que esse é um investimento que trará muitos retornos para a Assojaf e para o Oficial de Justiça associado", completa Márcio. 

A ASSOJAF-DFTO convida os colegas a seguir as páginas da entidade no Facebook (https://www.facebook.com/assojafdfto) e no Instagram (@assojafdfto).

"Esteja conosco via redes sociais e acompanhe tudo o que a ASSOJAF-DFTO faz pelos Oficiais federais", finaliza Márcio Martins.



Fonte: ASSOJAF-DFTO