ASSOJAF-PE CONTRATA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PARA MELHORIA NO REPASSE DE INFORMAÇÕES E REPRESENTATIVIDADE DOS ASSOCIADOS

03/03/2022 16:49

Com o objetivo de ampliar a atuação da Assojaf-PE em prol dos Oficiais de Justiça associados, a diretoria contratou, a partir desta quinta-feira (03), uma assessoria de comunicação para a entidade.

Sob a responsabilidade da jornalista Caroline Pennachi Colombo, também assessora da Fenassojaf e outras associações do oficialato federal, o setor de comunicação da Assojaf-PE irá ampliar a divulgação do trabalho e informações relacionadas aos interesses do oficialato federal em Pernambuco e em todo o Brasil.

Além da atualização diária desta página eletrônica, a atuação será em ampliar as publicações nas redes sociais da associação como Instagram e Facebook.
“Mais do que nunca, o trabalho de comunicação é parte que vem para agregar e ampliar a divulgação do que temos feito em benefício dos Oficiais das Justiças Federal e do Trabalho em Pernambuco”, enfatiza a presidente Ana Paula da Cunha Albuquerque.

A Assojaf-PE convida todos os Oficiais de Justiça a visitarem regularmente este site, bem como curtirem as páginas da associação no Instagram e Facebook.  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Foto Ilustração: lonax.com.br