ASSOJAF/PE SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO TRT-6 PARA APOIO AO REAJUSTE DA IT

16/10/2018 13:48

Em continuidade ao trabalho conjunto promovido pela Fenassojaf e as Associações em todo o país, a Assojaf/PE se reuniu, nesta segunda-feira (15), com o presidente do TRT da 6ª Região, Desembargador Ivan de Souza Valença Alves.

O encontro contou com a presença do vice-presidente da entidade, Alessandro Bernardo Ferreira da Silva e do tesoureiro da Associação, Claudio José Siqueira Lima, e teve o objetivo de pedir o apoio institucional do TRT para o reajuste da Indenização de Transporte dos Oficiais de Justiça.

Na oportunidade, os Oficiais de Justiça entregaram um ofício ao Desembargador com os argumentos expostos pela Federação sobre a necessidade do reajuste.

As visitas ocorridas aos presidentes dos TRTs de todo o país fazem parte de uma série de orientações repassadas pela Fenassojaf às Associações para uma atuação efetiva pela conquista da majoração.

Outra indicação da Federação é a de que os Oficiais de Justiça do Brasil encaminhem e-mails aos presidentes e corregedores dos Regionais Trabalhistas com ênfase no assunto.

Dentre os presidentes que já confirmaram apoio está o do TRT da 13ª Região (PB) que atendeu a solicitação feita pela Assojaf/PB.

PAUTA DO CSJT – Segundo informações obtidas pela Fenassojaf, ainda não há uma definição sobre a inclusão do processo da IT na pauta da próxima sessão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. De acordo com a assessoria da relatora, é provável que o pedido de inclusão ocorra na próxima sessão. No entanto, não há nada definido e a diretoria da Federação se mantém atenta e atuante para que o processo seja votado o mais rápido possível.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Fonte: FENASSOJAF