CONOJAF: USO DAS FERRAMENTAS ELETRÔNICAS NA PRESTAÇÃO JURISDICIONAL SERÁ DEBATIDO POR OFICIAL DO PARANÁ

27/07/2022 14:50

O uso das ferramentas digitais para a devida prestação jurisdicional será o tema debatido pelo Oficial de Justiça do Paraná José Carlos Batista Júnior, durante o 14º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) na Bahia.

O assunto integra o painel Avanços Tecnológicos, marcado para às 11 horas do dia 31 de agosto. Além de José Carlos, a conversa será conduzida por Vagner Oscar de Oliveira, presidente da Assojaf-15; Marcelo Freitas, Oficial de Justiça do TRT-9; Edimário Bispo Silva, Servidor do TRT-5; Fabrício Rabelo Patury, Promotor de Justiça do MPBA e Rui Miguel Esteves Simão, Solicitador e Agente de Execução em Portugal.  Veja AQUI a programação completa do evento 

Segundo o Oficial do Paraná, o Oficial de Justiça sempre foi um servidor de vanguarda e os novos tempos exigem uma postura aberta para a utilização das ferramentas eletrônicas para o cumprimento dos mandados, “atividade que requer de nós novas qualificações, o que certamente encontraremos neste tão esperado evento”, finaliza.

Clique Aqui e assista o vídeo com o convite de José Carlos Batista para o 14º CONOJAF


Fonte: Fenassojaf