CURSO ATUALIZAÇÕES PARA OFICIAIS/ OFICIALAS DE JUSTIÇA DO TRT6

19/10/2021 11:02



Sempre buscando manter o capital humano do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) qualificado e com conhecimentos constantemente renovados, a Escola Judicial (EJ6) oferece o curso Atualizações para Oficiais/Oficialas de Justiça do TRT6 nas próximas quarta e quinta-feiras (26 e 27).


Na programação, os docentes Eduardo Câmara (juiz do TRT6), Ana Cristina da Silva (juíza do TRT6) e Jane Carvalho (oficiala de Justiça do TJPE) vão abordar temas como: espécies de penhora, condução coercitiva, prazos; a importância do/a OJ para o andamento processual; atribuições do/a OJ face à intensificação dos meios eletrônicos; o que o magistrado espera da atuação do/a OJ; comunicação como elemento essencial no cumprimento de diligências; linguagem verbal, corporal e real; Programação neurolinguística (PNL) e Comunicação não violenta (CNV); o papel do/a OJ como conciliador/a e mediador/a; ética, imparcialidade, neutralidade e outros.

Aproveitamento - Para fins de pontuação (magistrados/as) ou adicional de qualificação (servidores/as), a carga horária somente será computada mediante registro de presença nos dois dias de evento e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (https://ensino.trt6.jus.br/ej/).


Certificados - Não é necessário requerer certificado para registro de Adicional de Qualificação (AQ) dos cursos promovidos pela Escola Judicial (EJUD 6), já que o próprio órgão se encarrega de enviar a relação de concluintes ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal. Nos cursos no formato Educação a Distância (EaD), realizados pela plataforma Moodle, o aluno tem a opção de emitir o próprio certificado. O interessado pode, ainda, requerer  a emissão física de certificado para finalidade diversa do AQ pelo PROAD, selecionando o assunto "Capacitação: Solicitação de Certificado de Participação em Curso/Evento".


Serviço:

Curso Atualizações para Oficiais de Justiça do TRT6

Datas: 26 e 27/10/2021

Horário: das 14h às 17h

Local: Zoom

Carga horária: 6h

Docentes: Eduardo Câmara (juiz do TRT6); Ana Cristina da Silva (juíza do TRT6)

Jane Carvalho (oficiala de Justiça do TJPE)

Link de inscrição: https://forms.gle/bmMtj9TT9dWijQFaA