FENASSOJAF INTEGRA SEMANA DO SERVIDOR DA JF/PE

29/10/2018 13:33

A Fenassojaf encerra a Semana do Servidor na JF/PE, dando seguimento à política permanente e sistemática de prevenção e combate ao Assédio Moral, levando a proposta de conscientização, com distribuição de panfletos nos locais de trabalho e entrega de mais de 500 sementes de girassol, que foram disponibilizadas na sede da Asserjufe/PE e bem recebidas pelos servidores. 

Além da colocação de faixa, girassóis foram plantados no jardim da JF/PE, com o apoio do Supervisor de Serviços Gerais, o paisagista e gestor ambiental Abnilson Vilar, que também é diretor Secretário da ASSERJUFE/PE. O CSJT, o MPT e outros órgãos também estão sensíveis a esse cenário de prevenção ao assédio moral no trabalho. “A FENASSOJAF vem plantando a semente por um ambiente de trabalho saudável, simbolizado pelo girassol, que nos remete à transparência, clareza, movimento e dignidade”, afirma o vice-presidente Isaac Oliveira.

Ao final, o vice-presidente da Federação entregou um arranjo de girassóis à diretora da secretaria administrava Izabel Furtado e Abnilson Vilar. "Quanto mais pessoas falando sobre assédio moral, menos assédio haverá. Essa sensibilização cabe a todos nós e a todas as entidades. Estamos semeando", finaliza Isaac.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Fonte: FENASSOJAF