FENASSOJAF LAMENTA FALECIMENTO DO EX-PRESIDENTE DA ASSOJAF-15

26/01/2018 09:12

 

A diretoria da Fenassojaf lamenta o falecimento do ex-presidente da Assojaf-15, Charles Agostini, ocorrido na manhã desta quinta-feira (25).


Agostini foi presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do TRT da 15ª Região nos anos de 2015 e 2016, quando pediu a renúncia do cargo para se dedicar, apenas, à função na Central de Mandados de Sorocaba/SP.

O Oficial dedicou 14 anos de trabalho pela categoria, sendo dez de atuação no Sindiquinze e quatro na Assojaf-15. Atualmente, ele ocupava o cargo de conselheiro fiscal do sindicato.

Na publicação da “Palavra do Presidente” disponibilizada no site da Associação, sempre combativo, afirmou que “eu não quero ser extinto, não quero ver minha função, meu cargo, minha profissão confinada aos livros de história. Eu quero continuar sendo Oficial de Justiça Avaliador Federal, e quero que minha profissão continue a existir e a ser respeitada muito depois que eu me for”.
 

Na mensagem encaminhada aos associados para justificar a renúncia da presidência da Associação, Charles Agostini disse acreditar que “fiz minha parte pela categoria e pela sociedade. Em alguns pontos não tive o sucesso que desejava, mas fiz o meu melhor, o tempo todo”.


O velório do Oficial de Justiça acontecerá a partir das 21 horas na Ofebas, localizada à rua Braz Cubas nº 61, bairro Santa Rosália, em Sorocaba. Charles Agostini será cremado em uma cerimônia marcada para às 13 horas desta sexta-feira (26), no Cemitério Memorial Park daquela cidade.

A Fenassojaf envia suas condolências a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho do Oficial de Justiça.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com informações da Assojaf-15

 

Fonte: FENASSOJAF
 

Na mensagem encaminhada aos associados para justificar a renúncia da presidência da Associação, Charles Agostini disse acreditar que “fiz minha parte pela categoria e pela sociedade. Em alguns pontos não tive o sucesso que desejava, mas fiz o meu melhor, o tempo todo”.