HOSPEDAGEM XI CONOJAF: AVISO IMPORTANTE PARA AS ASSOCIAÇÕES PARTICIPANTES

09/04/2018 19:34

A empresa Qualité Eventos & Turismo informa que efetuou o bloqueio de alguns apartamentos junto ao Gran Hotel Arrey para a hospedagem dos Oficiais de Justiça que estarão em Teresina (PI) para o XI Congresso Nacional (Conojaf).

Entretanto, é necessário que as Associações participantes formalizem, através do e-mail turismo@qualiteeventos.com.br, a quantidade de quartos que serão utilizados pelos representantes de cada entidade, bem como enviem as informações sobre as datas dos cheques pré-datados para o pagamento das estadias.

A mensagem eletrônica também deve conter a previsão de data para o envio dos cheques, via carta registrada ou Sedex, para a filial da Qualité Eventos em Salvador/BA. O endereço para a correspondência é Av. Tancredo Neves nº 620 - Ed. Mundo Plaza, S/1717, Caminho das Árvores -  Salvador/BA. O CEP é o 41.820-020. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (71) 99613-8007.

Com o tema “Oficiais de Justiça Avaliadores Federais: Identidade, Pertencimento e Participação”, o XI Conojaf acontece entre os dias 4 e 6 de setembro no Gran Hotel Arrey de Teresina.

As inscrições para o Congresso já estão abertas e podem ser feitas CLICANDO AQUI.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Fonte: FENASSOJAF