IT: ASSOJAF/CE SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO TRT-7

17/10/2018 12:12

A Assojaf/CE se reuniu, na tarde desta terça-feira (16), com o presidente do TRT da 7ª Região, Desembargador Plauto Carneiro Porto. O objetivo foi manter a atuação para o apoio institucional ao pedido de reajuste da Indenização de Transporte dos Oficiais de Justiça junto ao CSJT.

Além da presidente Kelma Lara Costa Rabelo Lima, a Associação foi representada pelos Oficiais associados Gileno Saboya, Rômulo Raulison e Ana Cláudia Girão, que entregaram ao presidente um Ofício que trata do pedido protocolado pela Fenassojaf e demonstra a defasagem do valor pago atualmente.

De acordo com Kelma, o Desembargador ouviu atentamente os argumentos apresentados pela entidade e se disse sensível ao pleito, sabendo das dificuldades enfrentadas pelos Oficiais de Justiça no cumprimento dos mandados.

As visitas ocorridas aos presidentes dos TRTs de todo o país fazem parte de uma série de orientações repassadas pela Fenassojaf às Associações para uma atuação efetiva pela conquista do reajuste da Indenização de Transporte. A próxima reunião acontece na segunda-feira (22), quando a Aojustra estará com a presidente do TRT da 2ª Região, Dra. Rilma Hemetério.

Outra indicação da Federação é a de que os Oficiais de Justiça do Brasil também se mobilizem através do encaminhamento de e-mails aos presidentes e corregedores dos Regionais Trabalhistas para que os mesmos manifestem apoio ao pedido no CSJT.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

 

Fonte: FENASSOJAF