O Dia do Oficial de Justiça, 5 de setembro, foi muito movimentado na Justiça Federal de Pernambuco e no Tribunal Regional do Trabalho, com a participação ativa da ASSOJAF/PE e os oficiais de justiça em de Pernambuco.

07/09/2014 23:09

O Dia do Oficial de Justiça, 5 de setembro, foi muito movimentado na Justiça Federal de Pernambuco e no Tribunal Regional do Trabalho, com a participação ativa da ASSOJAF/PE e os oficiais de justiça em de Pernambuco.

Durante o intervalo do curso sobre a saúde do oficial, patrocinado pela SJPE - Setor de Treinamento e  ministrado pela Dra. Rita de Cássia, psicóloga e supervisora do setor de Treinamento da JF/RN, convidada pela SJPE, os oficiais de justiça fizeram a distribuição de material alusivo às atribuições dos oficiais de justiça, disponibilizados pela FENASSOJAF e encaminhado à ASSOJAF/PE, dentro da Campanha de Valorização do Oficial de Justiça. Foram feitas visitas aos servidores das varas, Diretoria do Foro e setores administrativos do prédio-sede da JF/PE.

O curso sobre saúde, que terminou no Dia do Oficial, teve uma boa participação dos oficiais, que foram homenageados pela Dr. Rita de Cássia, sendo esta também homenageada pela ASSOJAF/PE e oficiais presentes, com um ramalhete e palavras de agradecimento pelo presidente da ASSOJAF/PE, Isaac Oliveira, e de mais colegas oficiais de justiça federais.

Na Justiça do Trabalho, também foram distribuídos panfletos da Campanha de Valorização e os oficiais de justiça visitaram e entregaram material em diversos setores do prédio do TRT6/Sudene e Central de Mandados, marcando, também, o Dia do Oficial de Justiça.

A receptividade da Campanha de Valorização do Oficial de Justiça pelos colegas internos da JF/PE e TRT6 foi muito boa e os oficiais de justiça comemoram seu dia em clima de confraternização e de participação positiva, na avaliação dos colegas e da diretoria da ASSOJAF/PE. 
 
O dia 5 de setembro ficará, definitivamente, com esta Campanha lançada pela FENASSOJAF em nível nacional, cada vez mais consolidado dentro da categoria em Pernambuco e no Brasil, mobilizando muito mais este segmento que se mobiliza e se valoriza em defesa de suas prerrogativas e atribuições legais.

Parabéns ao presidente da FENASSOJAF e a todos os demais membros da diretoria, bem como os oficiais de justiça de Pernambuco e de todo o Brasil, por mais este avanço pela mobilização e valorização da categoria dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.



Isaac Oliveira
Presidente da ASSOJAF/PE