OFICIAIS DE JUSTIÇA DE PE FARÃO ATO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA PELO REAJUSTE NA INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTES

13/03/2015 10:38
Escrito por jornalista Caroline P. Colombo   
 

Os Oficiais de Justiça de Pernambuco promoverão, na próxima segunda-feira (16), um Ato em frente ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5). A mobilização, marcada para às 14h, foi convocada pela diretoria da Assojaf/PE, numa atuação pela conquista do reajuste na Indenização de Transportes de todo o oficialato.

Além do Ato programado para a segunda-feira, a Associação tem se empenhado, em um trabalho conjunto com a Fenassojaf, pela conquista e valorização do benefício. As atividades locais dos Oficiais de Justiça do Pernambuco também incluem doações de sangue e a distribuição de cartas aos magistrados.

Para a diretoria da Assojaf, a manutenção da mobilização naquele estado serve de incentivo às demais associações de todo o país, numa luta única pelo reajuste da Indenização de Transportes que é de interesse comum de todos os Oficiais de Justiça. “Acreditamos que temos que fazer a diferença, pois a Fenassojaf sozinha nada conseguirá”.

A Federação parabeniza e apoia a iniciativa da Assojaf/PE e conclama as demais associações a seguirem o exemplo e promoverem atos e manifestações em seus estados, numa demonstração da insatisfação dos Oficiais de Justiça com relação ao congelamento dos valores pagos pela Indenização de Transportes.

Juntos, somos fortes e conquistaremos a vitória!