OFICIAIS DE JUSTIÇA DEBATEM TEMAS RELEVANTES PARA O OFICIALATO NO III ENCONTRO NORDESTE

18/06/2018 10:24

Cerca de 80 Oficiais de Justiça de diversas regiões do país, em especial da região nordeste, participaram, nesta quinta (14) e sexta-feira (15), do III Encontro de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Região Nordeste.

O evento foi promovido pela Fenassojaf, em parceria com a Assojaf/AL, no Jatiúca Resort, em Maceió/AL.

A mesa de abertura foi composta pelos presidentes da Fenassojaf Neemias Ramos Freire, da Assojaf/AL Leonilson de Lima Miranda e do Sindojus/AL Cícero Filho.  O Oficial da Justiça Federal e coordenador geral do Sindjus-AL, Américo Albuquerque Sampaio, também fez parte da composição da mesa.

Após a abertura, os participantes tiveram a primeira palestra deste III Encontro com o juiz do TRT da 19ª Região Jasiel Ivo que falou sobre as causas e o Impacto da Reforma Trabalhista e as perspectivas sobre o futuro da Justiça do Trabalho.

 

Nesta sexta-feira, os Oficiais de Justiça presentes em Maceió acompanharam painéis sobre Indenização de Transporte, Recebimento de Diárias e Mandados de Constatação Social, Segurança do Oficial de Justiça e a concessão do porte de arma, Assédio Moral, o papel do Oficial de Justiça frente à reforma da CLT e o futuro do oficialato.   

A Fenassojaf participou dos debates representada pelo presidente Neemias e pelo vice-presidente Isaac Oliveira que foi o palestrante sobre o tema Assédio Moral.

O coordenador da Região Nordeste I, Lucilo de Oliveira Arruda, foi o primeiro painelista deste segundo dia de Encontro e tratou da Indenização de Transporte, Recebimento de Diárias e Mandados de Constatação Social.

A diretoria da Fenassojaf foi representada, ainda, pela diretora jurídica e legislativa, Juscileide Maria Rondon, pelo coordenador da Região Nordeste II, Donato Barros Filho, e pelas vice-coordenadoras das regiões Nordeste I e Nordeste II, Vera Barros e Claudionora Pires dos Santos.

Outras fotos do III Encontro Nordeste de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais podem ser acessadas na página da Fenassojaf no Facebook: www.facebook.com/Fenassojaf

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo
 

Fonte: FENASSOJAF