OFICIAL DE JUSTIÇA É ASSASSINADO NA BR 393 EM BARRA DO PIRAÍ/RJ

12/11/2014 11:54

Qua, 12 de Novembro de 2014 11:36

Um Oficial de Justiça foi assassinado com dois tiros no peito, na tarde desta terça-feira (11), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Francisco Pereira Ladislau Neto, de 25 anos, foi encontrado às margens da estrada, na altura do bairro Belvedere da Taquara.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o crime aconteceu depois que ele levou uma intimação a um morador do bairro Santo Antônio. A perícia informou à equipe de reportagem do RJTV que a vítima, natural do Espírito Santo, também teria sido atropelada enquanto tentava fugir pela rodovia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A polícia disse ainda que o suspeito fugiu com o carro e o abandonou no bairro Matadouro, a 3 km do crime. O veículo foi levado, danificado e com marcas de disparos, para a 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), onde a ocorrência foi registrada.
Os agentes não têm informações sobre o autor, nem a motivação do homicídio.
Segundo informações repassadas à Fenassojaf, o Francisco havia sido empossado no TRT do Rio de Janeiro recentemente. A Federação está indignada com a violência contra o Oficial de Justiça e trabalha, incansavelmente, pela garantia da segurança desses servidores no cumprimento dos mandados judiciais.
Quantos mais deverão perder a vida para que o nosso pleito por SEGURANÇA seja atendido? Não podemos mais admitir que os Oficiais de Justiça coloquem suas vidas em risco. A Fenassojaf atua pela aprovação do Porte de Arma, Aposentadoria Especial e, principalmente, pela garantia do respeito à profissão e segurança no cumprimento dos mandados.

com informações do portal G1