REAJUSTE DA IT: ASSOJAF/AM-RR PEDE APOIO PARA A PRESIDENTE DO TRT-11

19/10/2018 12:03

Seguindo a orientação da Fenassojaf de mobilização pelo reajuste da Indenização de Transporte, a direção da Assojaf/AM-RR se reuniu, nesta quinta-feira (18), com a presidente do TRT da 11ª Região, Desembargadora Eleonora de Souza Saunier.

Na oportunidade, o diretor Ramuel Cervinho e a coordenadora suplente da Fenassojaf Eusa Maria de Oliveira Braga entregaram o ofício solicitando o apoio institucional ao processo da Fenassojaf no CSJT, e reiteraram a necessidade da majoração da IT paga aos Oficiais de Justiça.

Segundo a representante da Federação, a Desembargadora ficou sensibilizada e surpresa com os índices demonstrados, principalmente com relação à disparidade entre o aumento do valor do combustível em relação ao aumento inversamente proporcional da Indenização de Transporte.

Ademais, a presidente do TRT-11 se comprometeu em conversar com a relatora do processo no Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Assojaf/GO entrega ofício ao Secretário da presidência do TRT-18

A Assojaf/GO também intensificou a atuação pela IT e entregou, nesta quinta-feira, ofício em mãos para o Secretário da Presidência do TRT da 18ª Região, Túlio César Ferreira. O documento solicita o apoio do Desembargador Platon Teixeira de Azevedo Filho para o reajuste da Indenização junto ao CSJT.

Segundo informações da Assojaf, o parecer emitido pelo CJF favorável à majoração para os Oficiais da Justiça Federal foi anexado ao documento com o objetivo de demonstrar a importância do assunto.

A Associação explicou que já se reuniu em outras três oportunidades com o presidente do Tribunal quando o pleito foi apresentado pessoalmente ao Desembargador.

A Assojaf/ES também fez protocolo junto ao TRT da 17ª Região com pedido de apoio ao presidente Desembargador Mário Ribeiro Cantarino Neto no processo que tramita no Conselho Superior da Justiça do Trabalho. 

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo
 
Fonte: FENASSOJAF