TRT-18 ATENDE PLEITO DA ASSOJAF/GO E SUBSTITUIRÁ NOTEBOOKS DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

12/11/2018 11:57

Em atendimento a um requerimento da Assojaf/GO, a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região dará início, na próxima segunda-feira (12), à substituição dos notebooks para uso em trabalho pelos Oficiais de Justiça. 

Segundo a Associação, a substituição dos equipamentos ocorrerá até 31 de janeiro de 2019 e deverá ser agendada pelo ramal 5555, que ficará disponível entre 8 e 16 horas.

Os notebooks que serão distribuídos aos Oficiais estavam em posse dos magistrados até julho desse ano. “Apesar destes equipamentos não possuírem mais a garantia do fornecedor, trata-se de excelentes equipamentos e atenderão perfeitamente às necessidades de trabalho dos Oficiais”, informa a Assojaf.

Em decorrência de limitação da equipe de atendimento na STI, serão agendadas no máximo 5 (cinco) substituições de equipamentos por dia.

Ainda de acordo com a Assojaf/GO, os Oficiais de Justiça serão atendidos com três modelos de equipamento, de acordo com a lista de antiguidade. Detalhes e mais informações podem ser obtidos na STI do TRT-18.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com a Assojaf/GO

 

Fonte: FENASSOJAF