UIHJ PROMOVE WEBINÁRIO EM OUTUBRO SOBRE LEILÕES ELETRÔNICOS

27/09/2021 08:49
A União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ) promove, no dia 25 de outubro, um webinário sobre leilões eletrônicos judiciais e extrajudiciais.

O evento gratuito terá início às 12h (horário de Brasília), cujo objetivo é discutir a situação atual dos leilões judiciais e extrajudiciais online e expor aspectos práticos, por meio de exemplos concretos, apresentados por Oficiais de Justiça.

O webinário ocorrerá nos idiomas inglês e francês, e terá a presença dos Oficiais de Justiça Rui Simão (Portugal) e Patrick Gielen (Bélgica), que estiveram presentes no 13º CONOJAF, além de Erekle Ghvinianidz (Georgia), Dovilė Satkauskienė (Lituânia), o delegado de execução Massimiliano Blasone (Itália) e o Presidente da UIHJ, Marc Schmitz. A mediação ficará a cargo do secretário da União Internacional, Jos Uitdehaag (Holanda). Participa ainda do evento o advogado e Oficial de Justiça paraguaio José Orué Rolandi.

Para o diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Fenassojaf, Malone Cunha, o webinário da UIHJ já se transformou em uma tradição surgida desde 2020 em que a presença brasileira sempre tem sido marcante.

"A Fenassojaf recomenda que os Oficiais de Justiça brasileiros continuem prestigiando os webinários da União Internacional, que sempre trazem temas relevantes para a nossa categoria. Nesse, em específico, prestigiaremos o nosso colega sul-americano, José Rolandi, do Paraguai", enfatiza.

As inscrições para o webinário da UIHJ sobre leilões eletrônicas podem ser feitas gratuitamente CLICANDO AQUI.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo


Fonte: FENASSOJAF